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[Anti Spam]Como escolher uma solução Anti Spam

[Anti Spam]Mais e mais administradores de TI não tem certeza do que procurar e como escolher uma solução anti-spam robusta enquanto diminui o trabalho indireto gerado por seus usuários. Eles devem escolher um serviço de filtragem de spam e de email hospedado ou uma solução de segurança de e-mail local? Com o imagem de ponto de interrogaçãoaumento das mensagens de spam e de phishing, é confiável uma solução confiável confiável.

Embora existam vários produtos anti-spam no mercado que podem proteger os funcionários do spam de e-mail e, como muitas soluções têm filtros de conteúdo que têm quase a mesma taxa de captura, os administradores de TI estão buscando encontrar uma solução de segurança de e-mail que atenda às suas necessidades específicas de acordo com para uma variedade de fatores.

 

 

Vejamos algumas das considerações ao escolher uma solução anti-spam:

1 – É fácil de instalar?

2 – O produto requer pouca gestão?

3 – Como é escalável o produto?

4 – Faz o trabalho?

5 – O produto é de qualidade superior ? (Alguma flexibilidade é concedida aos preços)

6 – Qual o nível de suporte fornecido pelo fornecedor?

Como administrador de TI, você pode ter mais de 6 itens na sua lista de verificação, mas com base em meus 10 anos de experiência, esses pontos são de extrema importância ao escolher uma solução anti-spam que não funciona, ele protege todos na empresa.

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Permita-me elaborar sobre cada um dos pontos acima:

Filtro de conteúdo de e-mail que é fácil de instalar

Um tempo de administrador é extremamente valioso cada segundo conta! A última coisa que eles precisam é um produto que é complicado de instalar, entender e configurar. O produto ideal para um administrador é aquele em que eles podem executar o arquivo exe, preencher um ou dois campos e voila !!

Software anti-spam que requer pouca gestão

Certos administradores de TI podem nem estar preocupados com isso, dependendo do tipo e tamanho da empresa, mas para outras organizações, esse fator é muito crítico. Imagine uma empresa ou um ISP com mais de 2000 usuários, onde o administrador está gastando a maior parte do seu dia a lidar com pedidos de usuários – você os invejaria? Não pensei nisso. Um produto ideal neste caso seria um produto que pode delegar algumas tarefas aos próprios usuários, desde que não prejudiquem sua estação de trabalho ou toda a organização, ou seja: VÍRUS

 Escalabilidade do software anti-spam

Uma das piores coisas que um administrador desejaria é um produto que é muito limitado e que exigiria um tremendo esforço para acomodar mudanças corporativas que estão sendo aplicadas. Com isso, certifique-se de ter as respostas para as seguintes perguntas antes de comprar um produto:

A – Quantos usuários pode suportar? (Isso lhe dará uma idea se você for coberto para os próximos 3-5 anos)

B – Funciona por licença? (Escalabilidade)

C – Eu pago por conta de usuário? (Compare com seu orçamento)

D – Posso adicionar / remover usuários, se necessário, e qual o trabalho envolvido? (Flexibilidade do produto)

Sinta-se à vontade para fazer-lhes tantas perguntas quanto quiser, mas sabe que a escalabilidade é importante para garantir 3-5 anos de paz de espírito.

Eficácia na interrupção do spam de e-mail

Testar o produto durante um teste é a única maneira de descobrir se o produto é eficaz.

Faça uma lista das expectativas para o produto antes do seu teste e avalie os itens contra o julgamento após 3 a 5 dias de investigação intensiva. Uma vez que aproximadamente 68% do nosso correio diário é spam, você definitivamente terá resultados conclusivos após apenas alguns dias.

 

 Software de filtragem de e-mail que vem com suporte 24/7

Você não deve apenas testar o produto, mas também o suporte antes da compra de um produto. O nível de suporte fornecido não é realmente conhecido até que você tenha que entrar em contato com o suporte de seus fornecedores diretamente. De contato com eles, você pode avaliar se é Bom / Melhor ou simplesmente ruim e é melhor fazer isso durante o período de teste. Se você não fizer isso, você pode acabar chutando-se por estar preso com um produto com suporte fraco.

Quando você chama para medir seu nível de suporte, tome nota do seguinte:

A – Quanto tempo demorou você a ter uma pessoa viva?

B – O técnico foi empático?

C – Você está confortável com as respostas que você recebeu?

D – Até onde o técnico estava disposto a resolver o problema?

E – Você foi tratado como um cliente valioso?

Você pode até tentar desafiá-los com algumas perguntas profundas para testar seus conhecimentos sobre o produto

Todos esses pontos são importantes para ajudá-lo a escolher o melhor produto no mercado. Não se esqueça de que existe muita concorrência agressiva, então não se conforme com um vendedor que não o faça sentir como um cliente valioso.

Os administradores de TI que conhecem o valor e querem o melhor, confiam na SonicWall para proteger sua empresa.

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